4 de jul de 2016

WWW - Conheçam a Any Malu

Any Malu 001
Foto: divulgação/ WWW

Olha eu aqui!
Oi pessoal, hoje eu gostaria de falar de uma garota bem legal que é a Any Malu, ela é uma youtuber e uma menina muito divertida e engraçada. Os vídeos são bem poucos mais os inscritos são muitos. Eu queria falar sobre ela porque o canal é muitíssimo bom!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Any Malu tem um canal que é O (sur)real mundo de Any Malu. Já tem mais de 600 mil inscritos (ou malutubers) e 17 vídeos. 
Sabe como? 
A Malu é muuuuuito divertida e engraçada. 
Tem vídeos bem legais, e antes que eu me esqueça é melhor eu lembrar que ela é um desenho animado. O que deixa tudo mais interessante.



A Any Malu é divertida e engraçada, já disse, né? Mais uma curiosidade bem legal é que ela é a primeira youtuber em desenho animado.
E o engraçado é que parece que o nome Any Malu é trocadilho de Animal = Any Malu.
Já convidou alguns youtubers e começou a gravar vlogs como muita gente que quer se encontrar e se soltar.



Foi criada no dia 12 de agosto de 2015 e já tem 18 anos.
Outra coisa legal é que seu nome verdadeiro ainda no desenho animado é Anita Maria de Lourdes Valeriano de Bragança. E a produção faz muitos efeitos legais e muitas piadas engraçadas.




A dubladora da Any Malu é Natali Pazete, foi entrevistada mês passado no dia do dublador pela Fátima Bernardes. Vale também comentar que, a personagem tem muitos amigos "diferentes".
Agatha é tipo uma alien, veio de outro planeta, Kotoko é como um Anime e o Willen, que é um cara vermelho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Facebook da Any Malu

Canal do youtube O (sur)real mundo de Any Malu

Site da Combo Estúdio

Facebook da Combo Estúdio

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...