18 de jul de 2016

Tag: Meu closet

Olha eu aqui!
Hoje eu trouxe mais um vídeo, um vídeo de tag. Chamada de Meu closet.
Tag: Meu closet.
É vocês já viram isso no título, então nem precisava explicar, mas enfim. Sobre o canal vou trazer vídeos de vlogs de viagens, desafios, participações etc.
Mais vamos ao que interessa.



Este vídeo esta mais bonitinho com miniatura personalizada, vídeo editado e post no blog.
Mai antes mais blá blá blá aqui estão as perguntas:

01. Qual é o item mais antigo em seu guarda-roupa/closet?
02. Qual é o mais novo item?
03. Qual é o mais caro?
04. Qual é o item mais barato?
05. Qual foi o maior negócio
06. Qual foi o maior desperdício de dinheiro?
07. Mostre-nos três itens favoritos do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...