17 de jun de 2016

Melhores canais para se aprender a dançar ou tocar instrumento

Imagem: WWW
Olha aqui!
Hoje eu quis trazer algo diferente, então trouxe um pouco de música e dança para balançar o astral, e me deu vontade de compartilhar todos estes canais que podem te ajudar, tanto como a dançar, tocar etc.
E só pra avisar o próximo post vai ser um decorando de festa junina, fiquem ligados!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

01. Daniel Saboya 
Quer aprender a dançar sua músicas preferidas? Este é um dos melhores, é um pouco voltado para funk, mas tem muitas outras músicas.


02. Wiliam Silva 
Quer aprender teclado? Este é o mais recomendado, tem apostila e tudo mais. Esta comprovado, meu irmão está aprendendo com este canal, e ta dando certo.


03. Cifra Club 
Além de muitas dicas, o cifra club ensina a tocar várias músicas com vários instrumentos. Tendo os própios aplicativos, o que facilita muito. Sem contar que também dá algumas dicas de canto.
Eu toco violão e quando tenho vontade de tocar alguma música eu vou no cifra club, tendo versões simplificadas de músicas, cifras, vídeo-aulas etc.




04. Camila Carmona 
Outro canal sobre coreografias, eu não conheço muito mais parece muito bom, tem passo a passo a coreografia completa etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...