6 de jun de 2016

#Euli | A seleção

Imagem: WWW
Olha aqui!
 Como vão? A quanto tempo não resenhas? Pois é, faz um tempo mesmo, mas agora não faz mais! 
Eu trouxe uma resenha de um livro muitíssimo bom, espero que gostem tanto da resenha como do livro. Enquanto a minha opinião eu a-d-o-r-e-i!

---------------------------------------------------------------------------------------------


Ano: 2012                    Páginas: 266
Autora: Kiera Cass      Editora: Seguinte
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então, America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.


 

Minha crítica:

I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E
No começo eu pensei, não vou gostar, mas eu mudei de ideia ainda nas primeiras páginas, America com um amor, com um trabalho, com um peso sobre as costas é uma garota que mesmo com uma vida razoável, gosta dela mesmo assim. Quando entra para a Seleção sua vida começa a mudar de apenas um sorteio para uma nova vida. E como sempre com inimigas e amigas.

NOTA:       
(De 0 a 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...