10 de jun de 2016

Desafio literário do blog

Olha aqui! 
Na sexta-feira passada eu postei um top 5 sobre desafios literários (link do post aqui), e hoje eu trouxe o meu desafio literário, o desafio do blog, se chama LER UM LIVRO, mas eu não coloquei no banner, enfim, clique em leia mais para conferir tudinho.

------------------------------------------------------------------------------------------------


A lista contém 13 desafios, e eu tentei trazer o máximo de criatividade, eu também fiz algumas regrinhas:

* Se compartilhar a lista/desafio nas redes sociais ou blog, por favor use a hashtag #desafiolerumlivroPD e me fala ai embaixo.

* O desafio não tem um propósito, é só para diversão. A ideia é colocar mais livros na estante, então não é válido riscar da lista com livros que você já leu, apenas com os que vai ler/leu recentemente.

Se quiser dar uma olhadinha na lista clique aqui: WWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...