20 de mai de 2016

Canais/sites que ajudam nos estudos/atividades

Imagem: WWW
Olha aqui!
Hoje eu trouxe um post sobre escola, que aliás esta me tomando um tempão e não sobra quase nada de tempo para eu vim postar aqui. 
Por isso não postei na segunda. O post vai falar de sites e canais que me ajudam bastante na hora de estudar para a prova ou fazer atividade.

------------------------------------------------------------------------------------------------


Brainly - Sabe quando você não consegue resolver uma conta de matemática? O Brainly te ajudar a resolver, é só publicar a pergunta (depois do cadastro), em alguns minutos respondem a sua dúvida, e não é só issoa cada pergunta que você reponde ganha pontos, e com eles faz as perguntas, história, física, inglês etc.


Portal da matemática - A danada da matemática complica nossa vida tanto! Ainda bem que existe esse canal. Mostram vídeo - aulas para 6 º ano até 3 º ano do ensino médio.


Débora Aladim - Débora adora história e faz resumos, que aliás, são muito bons e ajudam na hora de estudar. Também faz alguns videos diferente, como dicas para estudar, vlogs etc.


Hexag Mackenzie - Também mostrando uma variedade de assunos para video-aulas, o Hexag Mackenzie também fala sobre o vestibular etc.


Guia do estudante - No guia do estudante você encontra várias dicas para seu estudo, simulados, dicas, blogs etc. (Não conheço muito)


Se eu lembrar ou conhecer mais canais/sites
 eu faço uma segunda parte deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...