6 de mai de 2016

Desafio 52 semanas #1:Os super poderes que eu gostaria de ter

Imagem: WWW
Olha aqui!
Começando o primeiro post do mês e o primeiro post do desafio, o post de hoje esta me levando muito ao mundo dos heróis (coisa que eu não faço) e explorando mais os sucessos das telinhas por aí.
------------------------------------------------------------------------------------------------


Quarteto Fantástico - GIFMANIA



01. Invisibilidade:
Saber o que estão fazendo, conversando, ou desmascarar um vilão como a Susan. (Só por que eu sou curiosa)






02. Levitação:
Como seria legal pegar as coisas sem sair do meu lugar. (Preguiça) 








03. Voar:

Quem nunca quis voar junto com os pássaros? Sentir o gostinho do vento no rosto. Assim como o Super-Homem, mas acho que não ia dar certo, eu tenho um pouco de medo de altura. (kkkk)






 






04. Elasticidade:
O filme do quarteto fantástico esta influenciando muito e um poder muito legal é elasticidade, do personagem Reed.












05. Rapidez?
Acho que seria bom e algumas (ou todas) ocasiões, mas será? Tenho minhas dúvidas mais confesso que acho muito legal.
(I Love The Flash Series)




Eu achei muito legal este post!!! Espero que você leitor também tenha gostado, adorei invadir este mundo de heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...