30 de mai de 2016

Desafio 52 semanas #3: Meus seriados preferidos

Olha aqui!
Hoje vamos completar mais um post do desafio, eu escolhi falar sobre séries porque eu estou bem interessada ultimamente.

------------------------------

01. Arrow (Arqueiro)
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.
Bárbara Opina: Oliver Queen retrata um justiceiro, tenta dar a sua cidade paz, mas seu jeito de fazer justiça não é aceito pelo detetive Quentin Lance, após a primeira temporada tudo parece desabar mais Oliver não se dá por vencido, não se importa se acham ele um assassino, um ladrão, ele quer fazer justiça de modo certo.
02. The Flash
Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.
Bárbara Opina: Flash é uma série que foge da realidade, mas nem tanto, mostra um pouco de como o mundo pode estar perdido, com muitos ladrões a solta. Mais Barry Allen quer a justiça, e com ajuda de seus novos amigos vai descobrir um mundo de vilões causados por uma explosão de um acelerador de partículas.
03. Gravity Falls
Durante suas férias de verão, os gêmeos de 12 anos Dipper Pines e Mabel Pines são mandados para a cidade de Gravity Falls, Oregon para viver com seu Tio Avô Stan Pines (mas chamado de apenas "Ti-Vô Stan), que é dono de uma armadilha para turistas chamada Cabana do Mistério. As coisas não são o que parecem nessa cidadezinha, e com ajuda de um diário misterioso que Dipper acha na floresta, eles começam a desvendar os mistérios locais. Com participações de Wendy Corduroy, caixa na Cabana do Mistério e a paixão de Dipper; Soos Ramirez, amigo de Dipper e Mabel e ajudante de Ti-Vô Stan; além de uma variedade de outros personagens; Dipper e Mabel sempre tem um dia intrigante pela frente.
Bárbara Opina: Com muita ficção envolvida Gravity falls mostra um pouco da realidade de alguns adolescentes, como a Mabel, que como alguns pré-adolescentes, quer fugir desse mundo cruel e voltar a ingenuidade da infância, onde tudo parece ser perfeito.
04. Jéssica Jones (Ainda vou começar a assistir)
Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores.
Quando uma tragédia acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York.
Esta série é a segunda de quatro produções épicas de aventura que chegarão à Netflix. Além de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders.
Bárbara Opina: Não comecei a assistir a série mais estou esperando muito dela, e vou deixar ela aqui como sugestão (Como assim? Nem assisti, vou dar sugestão?!)
Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...