13 de mai de 2016

Desafio 52 semanas #2: Minhas comidas preferidas são



Olha aqui!!
Hoje vamos partir para comidas, mas um post do desafio 52 semanas, confesso que esta me ajudando muito, e eu quis lembrar neste post o Steve Pizza que eu acho bem interessante, tipo, como ele é uma pizza falante que além disso ainda come pizza? Pois é, ai que está a polêmica.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

São coisas tão gostosas que não tenho uma preferencia.

01. Xerém com galinha
Podem achar engraçado, mas é tão gostosoooo...

02. Cuscuz com leite/ ovo
Essa mania de nordestina, kkk.
Imagem: WWW

03. Pizza
Ai que vem a ironia, o Steve Pizza.
Imagem: WWW

04. Torta de chocolate
Sabe aquela torta gosssssstosa de chocolate? Pois é, é daquelas que você nem tem medo se vai dar dor de barriga.
Imagem: WWW

05. Arroz de leite
Hummm... É cada coisa gostosa que me aparece.
Imagem: WWW


Pois é, ainda tem muitas coisas por ai que eu gosto, mas por enquanto são só essas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...