15 de abr de 2016

Dicas para fazer fotos TUMBLR


Olha aqui!
Hoje vou dar dicas de como fazer fotos tumblr, estas fotos são lindas e inspiradoras, ótimas para colocar nos posts, são dicas fáceis e que qualquer editor 
deve transformar.
Espero que gostem, o post ficou bem matemático e a palavra tumblr se repetiu várias e várias vezes, mas acho que ficou legal.

gifs:www
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

As dicas são algo que notei e o post me inspirei em outro chamado decoração para quartos tumblr e do nada pensei neste post porque se não perceberam ainda, uso ilustrações de tumblr.

INSPIRAÇÕES





Como viram acima as inspirações são mesmo inspiradoras (what? KKKK). Eu uso muitas fotos estilo tumblr e percebi princípios básicos, digamos assim, para fazer uma foto tumblr.





01. Criatividade
A criatividade é a principal característica de uma foto tumblr, tanto faz o que é, uma frase, um desenho, um objeto, o importante é ser criativo.









02. Filtros
As fotos TUMBLR são compostas por filtros, maravilhosos aliás, como eu disse lá lá em cima, um bom editor tem filtros. 









Tipos de Tumblr






03. Desenhos (criativos)
Se nas fotos tumblr precisam de criatividade, o desenho precisa ser criativo. 
Há vários tipos de fotos tumblr e uma delas é o desenho.











04. Paisagem
Paisagem + Filtros = Tumblr perfeita = P + F = TP
Eu tiro muitas fotos de paisagem, mas nenhuma se compara as do tumblr, com essas dicas eu vou tentar fazer várias fotos, principalmente a combinação P + F = TP.












05. Paisagem + Desenho
Ela atingiu o hall da fama e hoje é uma das melhores, conheçam a:
 P + D = Paisagem + Desenho.







Alguma imagens ficaram sem os créditos mais a maioria tem seu link de origem e para visitar o blog da imagem é só clicar nela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...