18 de abr de 2016

Capinha a prova d'água

Imagem: WWW
Olha aqui!
Hoje eu trouxe uma novidade, ou não. Uma coisa bem legal e bem disputada aqui na minha casa que é a capinha a prova d'água. Pois é, ela é perfeita para tirar fotos na piscina ou em uma praia, até mesmo para se distrair.

-----------------------

A capa protege seu celular e você poder tirar maravilhosas fotos embaixo d'água. É fácil de mexer na tela e não tem nenhum problema. Além de usar para tirar fotos você também pode mexer dentro da piscina e nas águas da praia, mas cuidado para o mar não querer e levar de você. 

Imagem: WWW
Uma boa dica é gravar vídeos com esta capinha embaixo d'água ou uma foto mesmo para o snapchat. 
Essa é uma coisa que não pode faltar na sua mala, na sua bolsa e nas suas fotos.


A capinha também pode ser um objeto para pegadinhas, muitos falam de celulares a a prova de água e se você quiser pregar uma peça faz que nem eu fiz, manda a foto para seu amigo e diz que comprou um novo celular e a prova d'água. Dá certo sim eu sei disso porque eu já fiz isso, bem engraçado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...