11 de mar de 2016

TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS


Imagem: WWW
Olha aqui!
Um dia... Faz acho que, desde que o blog estava começando eu fazia tags.
Eu as fazia porque não tinha o que postar. E eu fiz questão de ser uma TAG sobre LIVROS \o/.
Acho que sempre tenho aquele momento exagero no blog. Como quando eu pensei em fazer programações e o blog só tinha filme, resenha, filme, resenha. E eu nem fazia um post bom. E o meu momento exagero que está se formando é livros.

⊙.☉--------------------⊙.☉--------------------⊙.☉--------------------⊙.☉--------------------⊙.☉

TAG idealizada pelo site Garota it, link da TAG aqui. E eu achei esta Tag no Beco Literário, aqui.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Acho que não tem nenhum livro que eu não queira terminar de ler, pois eu gostaria de ver como seria seu final, se seria surreendente, se eu acertei meu palpite ou até mesmo se não valeu a pena.

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
O grande Labirinto, do Fernando Savater.
Não é que eu não queira ler, simplesmente me da preguiça e eu gostaria de conseguir ler este livro.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Cinco Minutos, do José de Alencar.
Eu tive que ler o livro por causa de uma ficha de leitura sobre o livro na escola, mas até que não foi tão ruim, só me confundiu algumas vezes.

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Pela metade, acho que, Quinze Anos, de Carlos Heitor Cony, e O Grande Labirinto (não foi exatamente na metade). E um livro que estou lendo e amando é Ler, Viver e Amar, da Jennifer Kaufman e Karen Mack.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Não sei bem exatamente porque ainda não li nenhum livro que de vontade de jogar pela janela.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
Nunca estou ligando para lançamentos eu só vejo e espero um dia comprar (se eu me interessar).

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Eu não gosto de reler livros porque seria desinteressante reler um livro, perde a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...