28 de mar de 2016

Guia ilustrado - Estudando para provas

Imagem: www
Olha aqui!
Eu conhecia um blog onde a dona fazia várias ilustrações lindas, e um dia ela fez um post parecido com este. Eu deixei ele guardado bastante tempo e hoje resolvi refaze-lo e postar aqui. Eu decidi tirar esta ideia da gaveta por um simples motivo: chegou a temporada de testes, hoje tenho prova de história e artes. Espero não ter postado tarde de mais, e se não der para usar as dicas desta vez, usa na próxima.
Espero que gostem, porque eu fiquei com uma raiva danada do PicMonkey para fazer este post. (Maior texto que já fiz?)
Blog: blog-garotaimperfeita

----------------------------------------------------------------------------------------------------



O barulho pode te atrapalhar e te distrair. Por isso, você deve procurar silencio total. Sem tv, sem música, só o seu livro.
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...