1 de fev de 2016

#Euli | Cinderela Pop

Olha aqui!
Este livro é meu preferido apesar de não querer ler novamente. Sou do tipo que só lê uma vez, adora e guarda. Mais voltando ao livro, é muito bom. Esta é a única coisa que posso dizer antes da resenha
Confere ai!
Gifs do Chiclete Violeta
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse: Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música!
Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo espaço para o amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!
Ano: 2015
Páginas: 160                   Autora: Paula Pimenta

Editora: Galera              






------------------------------- ------------------------------- -------------------------------

Ganhei o livro Cinderela Pop e na hora quis ler, a capa me encantou e a história mais ainda. Já vi muitas versões "modernas" da história da Cinderela, todos filmes, mas Cinderela Pop foi a melhor, a história de Cintia é muito diferente e ao mesmo tempo muito emocionante. Ao ler o livro você sente que só aquela história é importante no momento, a gente fica "Vou pular pro final, não posso! Tenho que ler tudinho, tô ansiosa demais, vou ler logo para chegar logo no final".  Comece e não pare mais de ler, Cinderela Pop é o melhor de 2015. O que acham?
A autora fez uma bela história, colocando a música. Cintia tem uma vida destruída, depois começa a se achar no mundo da música, que também tem risco de desmoronar. Não sei mais o que posso dizer sobre o livro além de Maravilhoso!

NOTA:  
(A nota de 0 até 5 )

Site da Paula Pimenta: www.paulapimenta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...