22 de fev de 2016

Promoção Nestle | Compre e ganhe um livro digital!


Olha aqui!
Quem ama livros com certeza quis dar uma passadinha para ver como funciona né? Eu acho que seria bom fazer este post para mostrar a você como participar e etc.
Gifs Chiclete Violeta
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro você tem que comprar a caixa (dãã).  Depois que você abre tem um código e as instruções:
1 - Acesse bombomdeler.com.br
2 - Digite seu e-mail e o código promocional
3 - Escolha um dos livros participantes.

E mais: ganhe 1 mês de Kindle Unlimited**
e tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que cheguei no mercado fiquei louca para comprar (bixim caro $9,40) e valeu a pena porque ter acesso a todos estes livros e ainda conhecer mais um aplicativo de livros.


Enfim, eu tive que me cadastrar no site da Amazon e baixar o aplicativo, tanto no celular como no computador, e estou bem ansiosa para ler "Com carinho, Lucy B. Parker Menina vs. Superstar"

A promoção acaba em: 30/04/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...