25 de fev de 2016

Livros que quero ler #2

Frases de livros - Dia mundial do livro 2





Imagem: WWW
Olha aqui!
Desde que eu conheci o Skoob, achei vários livros e fui marcando na opção Quero ler.
Vários me chamaram atenção pela capa, sinopse e título. E neste post vou compartilhar mais uma vez com vocês os livros que eu gostaria de ler. São vários (as) autores (as), tipos de livro e editoras e todos muito bons.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escolher de 34 livros apenas estes é bem difícil (eu estava tentando refazer minha lista então foi realmente díficil).

De volta aos Quinze:

De Volta aos Quinze
Autora: Bruna Vieira


O que você faria se pudesse voltar no tempo?
Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?
Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.


Garota Online:

Garota Online

Autora: Zoe Sugg

Ano: 2015 / Páginas: 308
Idioma: português 
Editora: Verus

Penny tem um segredo.

Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. 

Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 

De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

A música que mudo minha vida:

A Música Que Mudou  Minha Vida
Autor: Robin Benway
Ano: 2009 / Páginas: 368

Idioma: português 
Editora: Galera Record

A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa!

Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos, o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex - namoradofez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre!

Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare - se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história.


Ela está em todo lugar:



Ela Está Em Todo Lugar

Ano: 2015 / Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Gutenberg
May e Libby criaram a PRINCESS X no dia em que se conheceram, e desde então tornaram-se inseparáveis. Através da personagem, as garotas mataram todos os dragões e escalaram todas as montanhas que foram capazes de imaginar. Até Libby e sua mãe morrerem em um acidente de carro. Três anos depois, May começa a ver imagens da PRINCESS X em adesivos e pôsteres por toda a cidade. Isso só pode significar uma coisa: Libby está viva. E May não vai parar enquanto não encontrá-la.
Kali Ciesemier (Ilustrador)


Dois mundos, um herói: Uma aventura não oficial de Minecraft:

Dois Mundos, Um Herói - Uma Aventura Não Oficial de MinecraftAno: 2015
Idioma: Português
Autor: Rezendeevil (Pedro Afonso)
Editora: Suma de letras
Pedro Afonso, ou melhor, Rezende, é louco por videogames e se dedica a produzir vídeos para a internet sobre seu jogo favorito: Minecraft. Um de seus maiores orgulhos é o vilarejo virtual que construiu por lá. Rezende passa tanto tempo no computador que é quase como se morasse em sua criação. Mas e se um dia isso se tornasse possível? Dois mundos, um herói é uma aventura fantástica que leva você para dentro do universo de Minecraft na companhia de RezendeEvil. O susto de acordar do outro lado da tela é grande, mas a diversão é ainda maior. Nesse mundo de pixels ele encontra todos os pequenos amigos que criou: inclusive uma versão de si mesmo.E quando um terrível mal ameaça destruir o vilarejo, Rezende se torna a única esperança. Usando sua criatividade, nosso herói vai ter que enfrentar com as próprias mãos os inimigos que estava acostumado a vencer com o teclado e o mouse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...