11 de fev de 2016

#Especialvoltaasaulas | Tipos de alunos

Olha aqui! 
Esta começando as aulas e eu trouxe um post bem legal, é mais para rir e também lembrar dos seus colegas de classe, inimigos da escola etc.
A partir do ponto de vista de uma pessoa pode existir um tipo de aluno. Porque alguns tipos tem em algumas escolas e outras não. Eu adorei a ideia do post, e vou compartilhar com vocês os tipos de alunos do meu ponto de vista.
 Gifs do Chiclete Violeta
 ------------------------------ ------------------------------ ------------------------------


Preguiçosos
Toda sala e escola tem um aluno preguiçoso, todas sem exceção. Engraçado que tem os tipos de preguiçoso, o preguiçoso que ainda faz as tarefas e o preguiçoso que dorme na sala e os professores nem ligam.

Estudiosos 
A pessoa a quem você sempre procura cola, não é? Também existem os tipos de estudiosos, aqueles que dedicam 100% , os que são inteligentes e focados 95% e os que são burros mais inteligentes.

Os que praticam Bullying
O pior de todos, está no topo da cadeia alimentar, o pior é aquele ignorante que acha que só da uma resposta, apelida a pessoa, mas não acha que pratica bulying por mais que saiba o que é.

  Os que sofrem bulying
O que é pior (na escola) que sofrer bulying? Se sentir inferior e excluído? Com certeza é pior que prova surpresa, ou até prova.

Queridinhos dos professores
Um dos piores, os queridos dos professores. São amigos, colegas? Sabe quando você esta no meio da atividade e chega um chato com um celular na mão e falando com o professor.

Sortudos
Aqueles que quase não estudam e estão de recuperação, passam, tem chances e tal e tal. Enfim ganham chances até passar de ano.


 ------------------------------ ------------------------------ ------------------------------
No momento não lembro de outro tipo de aluno, mas agora fiquem com os vídeos. E para fazer este post acho que foi por causa da Roberta Pupi (acho).

Roberta Pupi - TIPOS DE ALUNOS


Roberta Pupi - TIPOS DE PROFESSORES

Segunda - feira acaba o especial volta as aulas. Vai ter o meu material escolar, minhas comprinhas e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...