18 de fev de 2016

Decorando #4 | Decorando com Washi Tape

Washi Tape? Oxente! O que é isso?
Olha aqui!
Hoje tem decorando... Finalmente! E hoje é um decorando bem diferente, eu escolhia um ambiente e dai dava as dicas, mas hoje eu vou dar o material e as dicas. Claro que não deu pra entender, se quiserem entender este bagulho aqui lê o post!
OBS: dia 15 não deu para postar, porque eu fiquei super lotada. Talvez não tenha muitas atualizações.
Gifs: Jackie Dream
---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Para quem não sabe Washi tape é uma fita, uma fita decorativa. Esta fita custa bem mais caro que as outras por esta diferença. (São muito fofas)
NOTA: Em vídeos dizem que custa $8,00 ou até $10,00 mais na minha cidade custa apenas $1,00.

Imagem: WWW
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas para decorar com WASHI TAPES


 DIY: CRIE E DECORE COM WASHI TAPES IMPROVISADAS - Paula Stephânia





 10 DICAS DE DECORAÇÃO COM FITAS - WASHI TAPE - Jessica Make




DIY:: Fita adesiva decorada | Wasi Tape

O vídeo mostra uma dica que vai me ajudar muito porque eu emendava as fitas de jeito mais difícil. Esta dica que ela deu vai me ajudar muito!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Achei na net:
Achei algumas imagens no google (com créditos) que dão dicas para decoração com Washi Tape.

 Mesinha de Washi Tape
Imagem: WWW
 Talheres ou canudinhos decorados
Imagem: WWW

 Copos Decorados
Imagem: WWW
 Parede decorada
Imagem: WWW

 Chaves
Imagem: WWW

 Capinha de celular
Imagem: WWW


 Últimas dicas
01. Para fazer uma washi tape colorida você vai precisar de um tecido branco não flexível, nele você vai espalhar com o pincel cola branca. Depois que secar, comece a pintar com tinta de tecido na seguinte ordem: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul claro, Azul escuro e Roxo. Coloque na dupla face e pronto!

02. Você pode usar as washi tapes para decorar seu material escolar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU AMEI FAZER ESTE POST! DEIXEI AS MELHORES DICAS QUE CONHECI PARA VOCÊS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ASSIM COMO EU! E CUIDADO PARA NÃO FICAR LOUCO COM AS WASHI TAPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...