7 de jan de 2016

O que uma blogueira faz pelo seu blog?

Achei esta imagem no meu computador ( Amei! )
Olha aqui!!!
Hoje eu vim trazer a segunda matéria do blog, que é sobre 'O que uma blogueira faz pelo seu blog'.
Pra fazer este post me inspirei no filme Harriet, a espiã: Guerra de "Blogs", eu tava olhando a tag FILMES e encontrei o filme lá e lembrei dele, eu tava pensando em fazer uma lista de filmes sobre blogs, mas preferi fazer esta matéria.
Você que é blogueira iniciante, ou quer algumas dicas esse post pode te ajudar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Conheça uma jovem muito determinada em "Harriet, a Espiã: Guerra dos Blogs" (2010). Tudo começa quando Harriet Welsch (Jennifer Stone) cruza o caminho da estudante mais popular da escola, Marion Hawthrone (Vanessa Morgan). As duas meninas competem na eleição para ver quem vai escrever no blog oficial da classe.No início da disputa, Harriet começa devagar, mas sua determinação faz com que ela seja firme e consiga bater a popular Marion. Para isso, Harriet tem a grande ideia de usufruir da fama de seu pai, um produtor famoso de filmes, mas as coisas dão errado e a menina pode acabar se prejudicando.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Se alguém já assistiu esse filme deve saber que a Harriet fez de tudo pra dar ao público o que eles queriam, e até se infiltrou no apartamento do famoso do momento, e segundo Harriet, para ser escritora tem que observar as pessoas com atenção, o blog é um lugar onde a blogueira se expressa de um certo jeito, por mais que seja por uma pequena introduçãozinha no começo do post, sim, isto pode se chamar de uma forma de expressão, uma blogueira em vida real da um pouquinho ou uma tarde inteira para o seu blog, por mais que sejam menos de 10 seguidores, ela sabe que, se esperar e ter bastante dedicação um dia vai crescer.
O que uma blogueira faz pelo seu blog?
Além de dedicar seu tempo e dar tudo de si, a blogueira tem que se importar com o texto, com as imagens, tags, layout/template, divulgação e qualidade.
Acham pouco? Algumas blogueiras usam o blog como profissão, e esta profissão tem bastante investimento como por exemplo uma câmera (para imagens de qualidade) e material para o blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...