25 de jan de 2016

O que aprendi em um ano de blog? | Postagem especial 1 ano de blog


As postagens estão bem legais e a surpresa é para o próximo post e foi o melhor que eu consegui pensar. Mais voltando a este post ele é só um texto nada demais, só que nele vou mostrar como evolui.
+------------------------+------------------------+------------------------+------------------------+

Em 1 ano de blog aprender o que é plágio, fazer um layout e fotografia não é o mais importante.
O importante para fazer um blog durar um ano é ter a criatividade, e se não tiver criatividade você pode simplesmente postar o que gosta.
Em menos de 1 ano de blog você domina os seus blogs de maneira organizada. Meu blog não pode ser um exemplo de tudo que vou falar. Como manter atualizado, com posts criativos. 
E como evolui?
Falando de layouts o mais simples ia ficar bonito perto do que eu fazia. Se é que fazia.
Eu ia no Paint (Editor que vem em todo computador) e pegava um plano de fundo para cobrir todo o espaço em branco, o cabeçalho era uma imagem com o fundo parecido e as páginas eram quadradinhos com nomes dentro.
Em 1 ano de blog aprendi a escrever, avaliar, fazer boas imagens, layouts :D. Mais o importante é o conteúdo. O conteúdo traz o leitor o leitor vai divulgar por você e assim seu blog vai crescendo, só por causa do conteúdo.
E como aprendi isso e tudo mais?
Pesquisa. Muita pesquisa, ainda hoje vejo vídeos e posts sobre isso procurando melhorar ainda mais meu blog.
Além disso precisamos ter paciência e blogar com amor. 
Se não blogar com amor e se não tiver vontade, se for só pela fama e dinheiro seu blog esta perdido. Ele não  vai durar uma ano.
Eu nem lembro como vim parar na blogosfera. No começo eu tinha outro blog que se chamava My Book Fashion, depois um do pou e assim foi, até chegar neste aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...