14 de jan de 2016

1 ano de blog! + Programação desta semana


Olha aqui!
Hoje o blog completa 1 ano e eu gostaria mesmo de agradecer. Neste post vão conferir o que vou fazer nessa semana, agradecimentos e falar mais um pouco sobre o blog.

------------------------------------------------------------------------------------------

No blog sempre procurei inovar, colocar posts diferentes, ser diferente.
Eu sempre procurei dicas para melhorar no blog e com tantas dicas eu aprendi o que é ter um blog, como ter esse blog e porque. 1 ano de blog? Você fica tipo: "1 ano, já?". Por mais que só tenha até agora 9 seguidores, sei que com bastante dedicação vou chegar mais longe.
 Com um ano de blog você pode ter aprendido códigos HTML, o que e Plágio, a escrever. Mas o que é importante mesmo é saber se você vai continuar com isso. Um dia suas ideias podem esgotar, mas naquele mesmo dia você vai perceber que não pode desistir. Em um ano meu blog não foi um dos mais atualizados, se voltarem um pouco no tempo podem perceber que tinha vezes que eu só postava uma vez por mês. Hoje esta tudo atualizado. Estou procurando deixar meu conteúdo mais interessante.
Assistindo uma reportagem pensei em fazer uma comparação aqui pro blog:
O seu blog pode ser considerado uma semente, a água o conteúdo e você o jardineiro. Quando você planta aquela semente deve molhar e não deixar ela morrer, se cuidar bem e esperar um pouco ela cresce.
Meu blog pode ser considerado um brotinho ainda. Mas eu vou sempre molhar e cuidar. E o tempo que eu passar esperando, não vou passar só olhando pro computador.

----------------------------------------------------------------------

Posts mais acessados
01. Área de comentários personalizados, sete modelos diferentes (links) www
Total de visualizações: 78

02. Frozen Fever www
Total de visualizações: 36

03.Eu li! O livro 5 fábulas da África www
Total de visualizações: 32

04. 8 fontes para você e seu blog www
Total de visualizações: 23

------------------------------------------------------------------------------------

Como programação para essa semana vou fazer:

Sorteio de layout
 O que aprendi neste um ano de blog
Por que ter um blog?

2 comentários:

  1. O mais importante você faz, bloga por amor. O retorno virá com o tempo. Sucesso, lindona.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...