17 de dez de 2015

Tutoriais e Goodies de natal para o seu blog

I cut the mesh into 9 or 10 inch pieces. I did one roll at a time. When done cutting I took one piece and lay flat in front of me. I gathered in the center by walking my finger up from bottom. I used the pipe cleaner to tie and attach to form.:

Olha aqui! ッ 
Hoje eu vim fazer um tipo de "DECORANDO" só que pro seu blog, este mês é natal, uma data bem especial e vale a pena personalizar, o mínimo que seja. Também quero dizer que o blog tá com um novo layout, gostei mais desse porque o antigo era muito sem graça. E dia hoje estou de férias! Amanhã eu vou apenas pegar as minhas provas. Depois vou estar viajar e deixei tudo atualizado. 
-------------------------------------------------------------------------------
01.Efeito neve caindo (TonyGifsJavas)
Você vai descendo e tem uma lista de efeitos, flores, gata Marie, flocos de neve, coelho da pascoa, ursinho etc.
TonyGifsJavas é um site ótimo de efeitos e é tudo HtmlJavaScript então é super fácil não tem complicação.


02.Gifs de natal (Mundo de blogueira)
O link já vai direto pro post deste blog.
Mundo de blogueira não e tão atualizado mais tem vários tutoriais bem legais.



03.Efeito objetos de natal seguindo o cursor (TonyGifsJavas)
Eu estou usando no blog, fica legal.

04.Efeitos Subir ao topo (TonyGifsJavas)
Avisinho sobre este efeito(quando coloca no blog):
Se você apertar na imagem será direcionado ao site TonyGifsJavas, o correto é clicar na seta abixo da imagem.


05.Surgindo na página(TonyGifsJavas)
Detalhe: Não use esse efeito com imagens muito grandes, vai atrapalhar seus leitores 
porque ela aparece toda hora no blog.


Espero que tenham gostado e que tenha ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...