21 de dez de 2015

Porque desistir do blog? | Matéria sobre os blogs fechados

Imagem: www

Olha aqui!!!!
Hoje eu vim trazer a primeira matéria do blog, que fala sobre a desistência dos blogs, esta é uma postagem programada assim como todas deste mês e provavelmente devo estar arrumando minha mala. Finalmente as férias já chegaram e estou aproveitando para ler os livros que deixei abandonados na gaveta, inclusive tem até um livro que comecei a ler, ai chegou os testes e não pude ler, depois chegou as provas e só agora consegui termina-lo. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem dois tipos de blogueira, a  blogueira criativa que tem uma ideia de post todo dia e a blogueira que já esgotou as ideias. 
Muitas blogueiras desistem por causa de um comentário negativo, e esquecem que a maioria ta do lado dela, outras desistem por que foram hackeadas, outras porque não tem mais assunto.
Qual é o seu motivo? 
Também há os tipos de seguidores, os leais, que seguem seu blog mesmo fechado, e os que estão lá só pra parceria ou troca de seguidores.
É bem difícil abrir um blog atualizado, muitos blogs que eu abro de tutoriais principalmente, estão fechados.
Cherry Bomb, Chá com anjos, Camila's Design, estes e outros blogs fechados mais bastante conhecidos.
Desistir do blog é a mesma coisa que ter todo aquele tempo jogado fora, para alguns um blog é só um endereço para postar coisas de um determinado assunto. Mais não funciona assim, é mais que isso. Muito mais....
Quando a gente começa um blog tem mais de 10 ideias por dia é só uma forma de explicação mais tem dias que não aparecem nenhuma delas. E depois você quer fechar o blog, quer desistir dele. Mais calma, pense bem, todo aquele tempo que você dedicou ao seu blog. Em um dos meus blogs estou com esta dificuldade, mas até agora não fechei ele, estou tentando atualiza-lo o possível. 

E para você que quer uma ajuda para expulsar este bloqueio criativo, abaixo tem algumas dicas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Técnica da criatividade
Esta técnica você usa pra resolver problemas e criar posts.
Paty Pegorin posta no blog Garota Criatividade e da dicas sobre criatividade, esta e outras dicas você pode encontrar no canal dela. (www)


Bloqueio Criativo? 
Esta técnica pode te ajudar a ter ideias.



5 dicas para estimular a criatividade.


O que postar no blog - 7 dicas incríveis de conteúdo para blogs.



2 comentários:

  1. Oie, Bárbara! Eu tenho muitas ideias e a cada dia surgem novas, mas a falta de tempo dificulta, porque ter a ideia e não conseguir tempo para trabalhá-la é horrível!! Mas estou me esforçando para que eu não venha a abandonar o meu blog, porque amo o que faço, mesmo dando trabalho... afinal, se fosse fácil, não teria tanta graça.
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, é isso mesmo que tentei dizer ali no post. É muito bom ser blogueira (principalmente nas horas vagas) mais para trabalhar com isso é preciso ter dedicação.
      ♥Bárbara

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...