28 de dez de 2015

Conheça o Skoob

''A conseqüência do destino é o amor e pra sempre vou te amar Mas talvez, você não entenda Essa coisa de fazer o mundo acreditar Que meu amor, não será passageiro Te amarei de janeiro a janeiro Até o mundo acabar.''

Imagem do Pinterest
Quem não adora ler um livro, conhecer novos livros ou falar sobre eles? Hoje vou falar de um site maravilhoso,  que é o Skoob. Conheci ele dia 16/12, essa é uma postagem programada, então conheci hoje. E adorei, fui até fazendo a lista de livros para comprar. 
Com certeza quem ama livros assim como eu, deve conhecer este site maravilindo!
Gifs do Jackie Dream
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Skoob é uma rede social focada em livros, funciona como uma estante virtual onde você coloca livros que já leu, que quer ler etc. Mini Gifs






Nele você pode fazer resenhas dos livros, avaliar, participar de sorteios e conhecer novos livros. 
Além de poder efetuar trocas e emprestar os livros.


Ele também tem um sistema de organização: 
Faixinha azul = Quero ler
Faixinha verde = Lido
Faixinha amarela = Lendo
Faixinha laranja = Relendo
Faixinha preta = Abandonei



Enquanto a minha opinião, o Skoob é muito legal, e realmente gostei porque ele pode até te ajudar a organizar os livros, como por exemplo, lembrar de um livro que você leu mais não sabe onde está. Então eu super recomendo que você conheçam, e meu perfil no Skoob é Geovana715.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...