30 de nov de 2015

5 blogs ótimos de tutoriais


Oi!Olha a Gholia ta escrevendo o próximo post pra mim.
Eu separei 4 blogs com tutoriais incríveis. Para aquela blogueira que gosta de mexer no HTML, que gosta de personalizar o seu blog e deixar ele maravilhoso.
Votem na minha caneta da Bic:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

01. Cherry Bomb 
Quem não conhece o Cherry Bomb?
O Blog é comandado por Adália Sá foi criado dia 20 de setembro de 2010. 
Adália parou de postar nele em 2013, mas ainda esta aberto com vários tutoriais legais.


02. Eu amo HTML 
Eu Amo HTML foi criado por Isa Souza após um longo dia de tédio, e tem como 
objetivo ajudar todos que tem
dúvidas sobre HTML e procuram algo diferente.


03. Chá com Anjos 
 O blog Chá com anjos foi criado por Marina no dia 20/07/12 tem 3 anos, Marina parou de 
postar em Dezembro de 201, mas ele ainda 
continua aberto.

04. Camila's Designs 

Camila's Designs foi criado com o intuito de disponibilizar tutoriais relacionados à 
personalização de blogs na plataforma Blogger.

Espero que tenham gostado!
 E qual vocês já conheciam ou gostaram de conhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...