1 de mar de 2015

O bastão de selfie ou Monopod



O pau, bastão de selfie ou monopod nada mais é do que uma espécie de monopé bastante utilizado na fotografia. A função dele é, basicamente, aumentar o ângulo captado pela câmera para gravar mais elementos na imagem com a câmera frontal, o que seria difícil com o braço do fotógrafo, por exemplo. Ou seja, o bastão de selfie funciona como uma espécie de extensão do seu corpo, garantindo que todo o ambiente ou então os seus amigos e família sejam capturados pelo telefone.
O uso desse tipo de tripé se popularizou com o surgimento das action câmeras, como a GoPro, com as quais é importante não só capturar o indivíduo, mas também o ambiente em que a ação acontece. As versões adaptadas para celular, por sua vez, vieram para resolver aquele velho incômodo de ter que pedir ao amigo com o braço mais longo para tirar a fotografia.
Por  Para o TechTudo.
O novo produto deve virar a nova "modinha" dos brasileiros e aposto que lojas vão vender muito este produto, eu já comprei o meu! No celular tive que baixar o aplicativo "ProCaptureFree".



2 comentários:

  1. Oi amei o post, tenho certeza que vai ser modinha tão legal eu ainda não tenho
    To seguindo, segue de volta?
    http://beestyle-original.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...