26 de mar de 2015

8 Fontes para você e seu blog


Oi, separei para vocês 8 fontes para vocês e seus blogs que vão adorar, eu estava guardando por muito tempo este post e finalmente estou postando ele, elas são grátis e vocês vão encontrar no site Dafont, o site mais legal sobre fontes que eu conheço, eu vou criar mais um post sobre fontes ainda bem legais



  1. Katy Berry
  2. MF LOVE SONG
  3. Sketch Block
  4. Cheri
  5. Always In My Heart
  6. I Love What You Do!!..
  7. LoveNess Three
  8. Betty






4 comentários:

  1. Fontes são muito utes mesmo, depende do lay na hora de escolher. Dá para imaginar muitos modelos tenho duvida em dizer, mas acho que minha fonte favorita foi a fonte Always In My Heart! ♥

    Provavelmente use em um próximo layout, é bem legal descobrir novas fontes, eu estou sempre procurando >< Conheço o site dafont, é lá onde eu acho a maioria das fontes e tals...

    By 。◕௰◕。 Hi Tokki 。◕௰◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei, e eu também acho a fonte Always In My Heart linda ♥

      Excluir
  2. Muito obrigado mesmo! ♥♥♥
    Você não faz noção de como eu queria saber o nome dessa fonte, i love what to do..
    Beijos ♥♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...